Prefeito Álvaro Dias recebe integrantes da banda de Música Severino Cordeiro


Prefeito Álvaro Dias recebe integrantes da banda de Música Severino Cordeiro
Múcisos foram recebidos pelo prefeito no Palácio Felipe Camarão
Gabriel Medeiros/Secom

A Prefeitura de Natal investe em vários segmentos e um deles é a música. O prefeito Álvaro Dias se reuniu nesta segunda-feira (02) com integrantes do projeto musical da banda Severino Cordeiro, da Escola Municipal Ferreira Itajubá, nas Quintas, com o objetivo de retomar as atividades dos músicos para este segundo semestre.

“A banda Ferreira Itajubá é muito importante para o município. São músicos talentosos que têm feito a diferença. Vamos incrementar e fortalecer a atuação dessa equipe que é bastante significativa para a cidade, tanto no aspecto educacional quanto cultural”, afirma o prefeito Álvaro Dias.

De acordo com o diretor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, Daniell Rendall, a banda de música é de grande importância para fomentar a inclusão dos jovens da rede pública de ensino à vivência com a música. “A música, como um instrumento de transformação, se faz necessária na vida dos jovens. E o intuito da reunião foi a retomada das atividades dos músicos que é importante para a formação educacional dos jovens da comunidade das Quintas”, disse Daniell.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389