Álvaro Dias participa de missa em celebração aos 66 anos de sacerdócio de Padre Thiago


Álvaro Dias participa de missa em celebração aos 66 anos de sacerdócio de Padre Thiago
Alex Régis/Secom

O prefeito Álvaro Dias participou na manhã deste sábado (31), de uma missa especial em comemoração aos 66 anos de ordenação do padre Thiago Theisen. A celebração foi realizada em sua própria residência, o casarão no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.

Padre Thiago é natural da Bélgica e reside em Natal há mais de meio século. É pároco da Paróquia de Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina, Zona Norte.

Emocionado, falou de sua trajetória sacerdotal. “Hoje é um dia muito feliz pra mim. Há 55 anos viajei por 14 dias da Bélgica pra cá e de lá pra cá dediquei minha vida ao reino de Deus. Hoje celebro com alegria o ministério da fé”, afirma padre Thiago.

“As pessoas lideram pelo exemplo. Se parar pra pensar, Padre Thiago é o maior líder da cidade de Natal, porque a vida dele é cheia de exemplos: de fé, amor e dedicação ao próximo. Por isso, merece todas as homenagens pelos serviços prestados”, disse o prefeito Álvaro Dias. 

A missa contou com a presença da primeira dama, Amanda Grace Dias, o vereador Nivaldo Bacural e padres das arquidioceses de Natal.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389