Prefeitura faz nova entrega de cestas básicas à população de Natal

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (09), a entrega de 355 cestas básicas para pessoas de diversas categorias profissionais e para a instituição não governamental Casa do Menor Trabalhador, ação que contemplou mais de 1.400 pessoas.

A iniciativa dá continuidade às ações de acolhimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social promovidas pela Prefeitura do Natal, por meio da Semtas, neste período de enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus. “Nesse momento precisamos de união para garantir que as famílias mais vulneráveis sejam atendidas. Atuamos com a finalidade de minimizar os impactos sociais e econômicos”, destacou o Secretário Municipal do Trabalho e Assistência Social, Adjuto Dias.

A entrega seguiu os critérios da Política de Assistência Social, de acordo com as condições de vulnerabilidade e risco social, obedecidas pela Semtas a qualquer tempo e contou com o apoio da Guarda Municipal.