STTU retoma atendimento presencial com agendamento prévio
Publicado em: 19/04/2021
A Prefeitura de Natal retomou o atendimento presencial na Central do Usuário da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), no bairro da Ribeira. Todos os atendimentos serão realizados com agendamento prévio no site da secretaria https://www.natal.rn.gov.br/sttu/ e pelo aplicativo Natal Digital.
De acordo com a STTU, para o agendamento o cidadão deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e o telefone para contato, além de e-mail. Depois de inseridas essas informações no sistema do portal da STTU, o cidadão deve selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e o horário de atendimento.
Depois de confirmado o agendamento, a STTU orienta ao cidadão que chegue à Central do Usuário apenas 10 minutos antes da hora marcada. A recomendação é evitar filas e, consequentemente, aglomeração. Para qualquer dúvida, o órgão está disponibilizando o Alô STTU por meio do número 156. A ligação é gratuita.
Agendamento
De maneira simples, o agendamento eletrônico se baseia no sistema que oferece ao usuário a oportunidade de marcar seu próprio horário – sem risco de atraso ou adiantamento. Então, o usuário não deve chegar fora do horário escolhido para ser atendido, apenas 10 minutos antes.
SERVIÇO
Central do Usuário da STTU
Esplanada Silva Jardim, 128 - Ribeira, Natal - RN,
Expediente: Segunda à sexta-feira/ das 8h às 14h
Agendamentos:
https://www.natal.rn.gov.br/sttu/
Aplicativo Natal Digital