STTU retoma atendimento presencial com agendamento prévio




A Prefeitura de Natal retomou o atendimento presencial na Central do Usuário da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), no bairro da Ribeira. Todos os atendimentos serão realizados com agendamento prévio no site da secretaria https://www.natal.rn.gov.br/sttu/ e pelo aplicativo Natal Digital.

De acordo com a STTU, para o agendamento o cidadão deve informar obrigatoriamente o nome completo, CPF e o telefone para contato, além de e-mail. Depois de inseridas essas informações no sistema do portal da STTU, o cidadão deve selecionar o setor de atendimento, o serviço, a data e o horário de atendimento.

Depois de confirmado o agendamento, a STTU orienta ao cidadão que chegue à Central do Usuário apenas 10 minutos antes da hora marcada. A recomendação é evitar filas e, consequentemente, aglomeração. Para qualquer dúvida, o órgão está disponibilizando o Alô STTU por meio do número 156. A ligação é gratuita.

Agendamento
De maneira simples, o agendamento eletrônico se baseia no sistema que oferece ao usuário a oportunidade de marcar seu próprio horário – sem risco de atraso ou adiantamento. Então, o usuário não deve chegar fora do horário escolhido para ser atendido, apenas 10 minutos antes. 

SERVIÇO

Central do Usuário da STTU

Esplanada Silva Jardim, 128 - Ribeira, Natal - RN,

Expediente: Segunda à sexta-feira/ das 8h às 14h

Agendamentos:

https://www.natal.rn.gov.br/sttu/

Aplicativo Natal Digital

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