Leitura da mensagem anual acontece hoje na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal


Leitura da mensagem anual acontece hoje na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal

O prefeito Álvaro Dias faz hoje a leitura de sua mensagem anual na Câmara dos Vereadores, na ocasião da abertura dos trabalhos legislativos. A sessão solene será no Plenário Érico Hackradt, a partir das 14h. Devido à pandemia do coronavírus, o acesso será restrito e haverá transmissão ao vivo pelo YouTube da Prefeitura de Natal e TV Câmara.

Na leitura da mensagem anual, o prefeito Álvaro Dias fará um balanço das ações de sua gestão e anunciará as prioridades deste novo mandato (2021-2024) para os vereadores e a população da cidade. 

Com as normas sanitárias de combate à Covid-19, o acesso à solenidade será restrito ao presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire, e outros integrantes da Mesa Diretora da casa, ao prefeito Álvaro Dias e equipe, demais vereadores, Assessoria de Comunicação e TV Câmara. Não será permitida a presença do público externo e também será limitada a entrada dos veículos de comunicação. 

A transmissão na íntegra da solenidade será ao vivo pela TV Câmara, através dos canais da TV aberta e 10 ou 110 da Cabo e ainda pelo YouTube da Prefeitura de Natal, da TV legislativa e destaques nas redes sociais da Prefeitura.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389