Operação tapa buracos: Santarém e Quintas recebem serviços nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (18), os bairros de Santarém e Quintas recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão na rua Votuporanga, no Santarém, e Colina, no bairro das Quintas. "Voltamos nesta quinta às ações da Operação tapa buracos. Com isso, daremos destaques as vias de maior movimento", explicou o secretário de Obras.

Lagoa Nova
Ainda nesta quinta, as equipes irão as ruas Dr. José Gonçalves e São José, em Lagoa Nova. "Continuamos com a manutenção da rede de drenagem. Amanhã, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.