Operação tapa buracos: Alecrim recebe aplicação de asfalto nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (10), as equipes da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, estarão na Av. Governador Rafael Fernandes, uma das mais movimentadas do Alecrim. O destaque será a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes estarão na avenida durante todo o dia. "Até a tarde, fechamos tudo. Acabando com os buracos na via", ressaltou o secretário.

Ainda hoje, as equipes estão com limpeza de galerias. "Continuamos na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. E também iremos as ruas General Glicério e Ferro Cardoso, no bairro da Ribeira", explicou Carlson Gomes.

Soledade II
Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Fechamos na rua Cabo de São Roque, no Soledade II ", finalizou o secretário Carlson Gomes