Prefeitura entrega colchões e cestas básicas para famílias vítimas de acidente em Mãe Luíza

Dando continuidade as ações de acolhimento às vítimas da explosão do botijão de gás em Mãe Luíza, a equipe do serviço especializado em abordagem social da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) entregou nesta terça-feira (09), cestas básicas e colchões para os sobreviventes e familiares das vítimas.

Esta ação contínua faz parte da concessão dos benefícios eventuais oferecidos pelo município aos natalenses e às suas famílias que não têm condições de arcar por conta própria com o enfrentamento de situações adversas, como é o caso atualmente destas pessoas.

"No primeiro momento, estivemos no local e nossa equipe da Semtas fez todo o acompanhamento às famílias, identificando as demandas, disponibilizando o auxílio funeral, os abrigos e todos os serviços assistenciais para acolher, da melhor forma, às famílias. Continuaremos nosso trabalho de acompanhamento e suporte até a reconstrução da autonomia dessas famílias", disse Adjuto Dias, secretário da Semtas.