Cidade Alta e Lagoa Nova recebem aplicação de asfalto nesta quarta

Crédito da imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira (13/11), os bairros de Cidade Alta, na zona Leste, e Lagoa Nova, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida Amintas Barros, Lagoa Nova, e ruas Solon de Miranda Galvão, em Capim Macio, Mão Inglesa, em Ponta Negra,  General Oliveira Galvão, no Tirol, e João Pessoa, na Cidade Alta.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem na rua Couto Magalhães, no Nossa Senhora da Apresentação e serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na rua Aurora, em Lagoa Seca, e e limpeza de galerias na Padre Cícero, em Felipe Camarão..