Avenidas Prudente de Morais e Xavantes recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (04), duas das principais vias da cidade, as avenidas Prudente de Morais, em Lagoa Nova, e Xavantes, em Cidade Satélite, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “Elas são grandes corredores de nosso transporte público e ligação de diversos bairros da cidade. Por isso, a manutenção é imprescindível. Ainda hoje, estamos com asfalto na rua Trairi, em Petrópolis, e nas avenidas Alameda das Mansões, no bairro de Candelária, e 06, no Alecrim”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na Lagoa dos Xavantes, em Cidade Satélite, e nas ruas Celso Filho, na Cidade da Esperança, e José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação”, pontuou Tomaz Neto.

Pirangi, Santa Catarina e San Vale

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de via não pavimentada, limpeza de galeria e manutenção de via pavimentada com paralelepípedo. “ Vamos a rua Pintor Newton Navarro, no San Vale, máquina niveladora. Também iremos a rua Florianópolis, no Santa Catarina, com a limpeza de suas galerias. E fechamos o dia na rua Pão de açúcar, no Pirangi, com a substituição de paralelepípedos danificados", finalizou o secretário Tomaz Neto.