Prefeito Álvaro Dias prestigia encerramento da festa de São Tiago Menor, no bairro Santarém

Crédito da imagem: Joana Lima

Na tarde e noite do último domingo (05), o prefeito Álvaro Dias prestigiou o encerramento da festa do padroeiro São Tiago Menor no bairro Santarém.

Após a procissão, o prefeito também acompanhou a missa de encerramento dos festejos e levou sua palavra aos fiéis que estavam presentes.

"Não podia deixar de marcar presença em uma festa muito bonita, bacana e organizada como essa, a igreja e a comunidade estão de parabéns pelo engajamento e realização", destacou o prefeito.

São Tiago foi um dos 12 apóstolos escolhidos por Jesus e que recebeu o “Menor” para o diferenciar de São Tiago Maior. A importância de São Tiago Menor como apóstolo foi de mostrar que servir a Deus é encantador, e que receber seu amor é a maior e melhor recompensa que há.