Diretor da Arsban participa de assembléia da ABAR em Brasília

O diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Natal (ARSBAN), Urbano Medeiros, participa nesta quarta-feira, 04, ás 14h00, de uma Assembléia Geral Ordinária em Brasília realizada pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR).

Entre os seis pontos de pauta que serão apreciados na ocasião, destacam-se: a aprovação da redação que sugere a modificação do estatuto da ABAR, no que diz respeito à proporcionalidade de 1/3 entre as Agências Nacionais, Estaduais e Municipais; a discussão e a aprovação dos indicados para o prêmio ABAR e a organização do VI Congresso da Associação Brasileira, promovido de 18 a 20 de maio no Rio de Janeiro, assim como a captação de recursos e a mobilização por parte de Agências Associadas.

O evento será dirigido pelo Presidente da ABAR, Wanderlino Texeira de Carvalho, e terá a colaboração de uma comissão formada pelo diretor-presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento do Distrito Federal (ADASA), Ricardo Pinto Pinheiro, o diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Haroldo Borges Rodrigues Lima, e pelo diretor-presidente da ARSBAN, Urbano Medeiros, que irá representar as agências reguladoras municipais do Brasil.

Na ausência de Urbano Madeiros, a presidência da Agência Reguladora do Município do Natal é assumida pelo diretor-técnico, Aristotelino Monteiro.