Seminário apresenta projeto de modernização da Semurb

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, realiza na próxima quinta-feira, 02, um seminário para apresentar o projeto de modernização da instituição.

O evento terá início às 8 horas da manhã, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), e contará com a participação de todos os funcionários, estagiários e cargos comissionados da SEMURB, bem como do titular da pasta, o secretário Kalazans Bezerra.

Durante o seminário, serão apresentados os principais pontos do projeto de modernização da secretaria, como: a nova página na internet, o programa de gestão de processos, o projeto de reforma física da sede da secretaria, o Sistema de Informação Geográfica (SIG), além de um programa de humanização a ser implantado no órgão.

Será realizada ainda, uma palestra sobre a importância do papel de cada servidor na prestação do serviço à população. Lembrando que não haverá atendimento externo na quinta-feira, exceto para entrega de documentos no setor de protocolo da secretaria, em função da participação dos servidores no evento.

Para Anderson Azevedo, coordenador do Seminário e chefe da Assessoria Técnica da SEMURB, o evento é um marco para a nova gestão e mostra a preocupação da prefeitura e da secretaria em fomentar um bom ambiente de trabalho. “Objetivamos com essas mudanças trazer mais eficiência, presteza e humanidade no atendimento à população”, afirma.