O pagamento do décimo terceiro salário de todas as categorias do funcionalismo público da Prefeitura de Natal será efetuado nesta sexta-feira (17). Os arquivos com as informações bancárias serão enviados pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores ao longo do dia, e o dinheiro estará disponível para a movimentação no sábado (18). A quitação do 13º vai colocar R$ 64,7 milhões em circulação na economia da cidade.

Em menos de 30 dias, com o pagamento das folhas do funcionalismo e do décimo terceiro, mais de R$ 121 milhões passaram a movimentar a cadeia produtiva da capital potiguar.

"Estamos cumprindo com rigor o compromisso assumido com os nossos servidores e com a cidade. Manter em dia as nossas obrigações salariais junto ao funcionalismo público municipal é questão de honra. O servidor fortalecido e valorizado significa uma melhor prestação de serviços aos cidadãos. Com muita responsabilidade, zelo e cuidado com os recursos públicos, vamos continuar pagando em dia a folha dos servidores e executando obras e serviços para seguir melhorando a realidade de Natal", destaca o prefeito Álvaro Dias.