O stand da Prefeitura de Natal foi escolhido como o melhor da 10ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur). O evento que é o maior do Estado contou com stands de 50 cidades, que expuseram seus potenciais e produtos. O prefeito Álvaro Dias recebeu a premiação na noite deste sábado (27) das mãos de Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino, organizadores da iniciativa.

“Ficamos muito felizes com essa premiação. É o reconhecimento de todo o nosso trabalho e esforço em prol do fortalecimento e valorização do turismo na nossa cidade. Sabemos da importância que o setor possui e estamos empenhados em sempre buscar o melhor. Tivemos um stand, valorizando o artesanato local, nossa gastronomia, belezas e mostrando os projetos e ações da gestão voltadas ao incremento da atividade turística. Destacar ainda e parabenizar o trabalho integrado das secretarias municipais que culminou nesse resultado expressivo”, disse Álvaro Dias.

O prefeito aproveitou a oportunidade e reforçou o compromisso da gestão em perseguir o progresso, desenvolvimento e a geração de melhores oportunidades para todos, executando obras e programas de muita relevância. Ele citou a construção do Complexo Turístico da Redinha, que já está 85% executado, lembrou do enrocamento e engorda da Praia de Ponta Negra, da requalificação da avenida 25 de dezembro, o projeto da nova Pedra do Rosário, a reurbanização completa das praias da zona leste, bem como dos eventos como Carnaval, São João e Natal em Natal.

“O desenvolvimento de Natal e a geração de melhores oportunidades para todos passa necessariamente pelo fortalecimento do turismo. Para tanto, estamos realizando um conjunto de obras que estão revolucionando o setor, melhorando a infraestrutura local, criando novos produtos e ampliando a divulgação do destino Natal em feiras nacionais e internacionais. Tudo isso tem impactado positivamente na nossa economia”, lembrou o prefeito