15/07/2020 09:19
  • Petrópolis e Bairro Nordeste recebem aplicação de asfalto nesta quarta-feira
Divulgação

Nesta quarta-feira (15), os bairros de Petrópolis, na zona Leste, e Nordeste, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas rua Alberto Maranhão, nas avenidas Alexandrino de Alencar, Prudente de Morais, no Tirol, Campos Sales e Rodrigues Alves, em Petrópolis, Antônio Basílio, em Morro Branco, Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Bernardo Vieira, nas Quintas.

Ainda hoje, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem nas ruas João Vicente e Santa Clara, em Felipe Camarão. "Também iremos as lagoas de captação da Av. Jaguarari, em Candelária, da rua João Hélio, no Planalto, e Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação”, ressaltou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.

Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Joaquim Alves, em Mirassol, Pirapora, no Pirangi, e Mar e Céu, em Felipe Camarão.