{literal}

14/07/2020 12:43
  • Bairro Nordeste e Quintas recebem aplicação de asfalto nesta terça
Arquivo

Nesta terça-feira (14), os bairros Nordeste e Quintas, na região Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas, Bernardo Vieira, nas Quintas, e Felizardo Moura, no Bairro Nordeste. “Duas das principais vias da zona Oeste. Corredor de nosso transporte público. Também vamos as avenidas Floriano Peixoto, nas Rocas , e Antônio Basílio, em Morro Branco", explicou o secretário de Obras, Carlson Gomes.

Os trabalhos desta terça-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem Nas ruas José Vicente, em Felipe Camarão, Bela Vista, em Santos Reis, e Nossa Senhora do Loreto, em Dix Sept Rosado. Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Mar e Céu, em Felipe Camarão, Poço de Caldas, no Pirangi, e Carlos Passos, no Mirassol.

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a manutenção e limpeza das lagoas de captação da cidade. “Fechamos nas lagoas da Av. Jaguarari, em Candelária, João Hélio, no Planalto, e no Jardim Primavera", finalizou o Secretário.