30/04/2018 16:28
  • Carro roubado é recuperado no Planalto pela Guarda Municipal

Uma equipe de patrulhamento da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperou nesta segunda-feira (30), mais um carro com queixa de roubo. O veículo modelo Fiat Argo, de cor branca e placas QGX 0207, foi encontrado pelos guardas municipais, abandonado numa área de mata situada no bairro Planalto, zona Oeste da capital.

Os guardas municipais foram acionados por meio de uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Quando chegaram no local informado encontraram o veículo e ao buscar informações do mesmo foi detectado no sistema a queixa de roubo.

De acordo com informações da equipe da GMN, o carro foi tomado de assalto ainda na madrugada de hoje quando o proprietário foi rendido por homens armados. A vítima foi surpreendida quando estacionava o veículo e homens armados com revólveres anunciaram o assalto levando o automóvel e pertences.

O carro vai ser conduzido a Delegacia de Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.