13/04/2015 17:32
  • Primeira etapa da Copa Natal de Beach Soccer começa nesta terça
Divulgação

Seis equipes participam a partir desta terça-feira (14), seguindo até o próximo sábado (18), da primeira etapa da Copa Natal de Beach Soccer de Bairros. A competição é uma promoção da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) em parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Beach Soccer (FNBS) e a Faculdade Maurício de Nassau.

As partidas de futebol de areia acontecem na Arena do Conjunto Pirangi, bairro Neópolis, zona Sul da capital. Até a sexta-feira (17) serão duas partidas por noite, sendo a primeira às 19h e a segunda às 20h. No sábado, quando acontecem as finais, os duelos serão pela manhã a partir das 8h30.

Participarão da competição os times de Pirangi 1º etapa, Pirangi 2º etapa, Nova Cidade, Nova Descoberta, Ponta Negra e Morro Branco. Todas as equipes inscritas são masculinas e os melhores times serão premiados com troféus e medalhas.

A próxima etapa da Copa Natal de Beach Soccer, que faz parte do calendário de eventos da pasta para 2015, está prevista para o próximo mês de novembro.