09/03/2015 15:17
  • Copa Natal de Ciclismo reúne atletas de Natal e região

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Federação Norte-riograndense de Ciclismo (FNC), promoveu no último domingo (8) a Copa Natal de Ciclismo, que reuniu cerca de 70 atletas de Natal e região na Avenida Prudente de Morais.

O torneio, que faz parte do calendário da pasta para o ano de 2015, marca o início da parceira entre a Prefeitura e a Federação, e já aponta saldo positivo. “A competição foi muito boa apesar da chuva. Foi muito elogiada por que participou e por quem assistiu, seja pela estrutura ou mesmo pelo percurso”, destaca o presidente da FNIC, Alessandro de Oliveira.

O torneio foi divido em nove categorias, sendo elas Juvenil, Júnior, Elite, Master A, Master B, Master C, Feminina, Mountain Bike e Estreante, e os alimentos arrecadados no ato das inscrições serão doados para a entidade beneficente Lar da Vovozinha.

“Esperamos agora que essa união seja estendida para outras competições da modalidade na nossa cidade, uma vez que a aceitação dos atletas e do público foi bastante satisfatória”, conclui o secretário Eduardo Machado.