23/12/2014 15:16
  • Finalistas da Copa dos Bairros serão conhecidos nesta terça-feira

Os dois times finalistas da Copa Natal de Campeões dos Bairros serão conhecidos nesta terça-feira (23), quando acontecem os jogos das semifinais da competição promovida pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

As partidas serão realizadas simultaneamente às 20h. O Dix-Sept Rosado enfrenta o Santos Reis no campo das Rocas. No outro duelo da noite, Felipe Camarão encara o Mãe Luiza no campo de Dix- Sept Rosado.

A final da Copa Natal de Campeões dos Bairros já tem data marcada para acontecer: 27 de dezembro, no campo de Dix Sept Rosado. Lá, também será feita a final da Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15 e a decisão do time representante do RN na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015.