A prefeita Micarla de Sousa (PV) reinaugura, nesta sexta-feira (05/06) às 10h, o Centro Municipal de Educação Infantil Jesiel Figueiredo, na Cidade da Esperança. O CMEI, transferido da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social (Semtas) para a Secretaria Municipal de Educação em 2008, passou por uma reforma geral na atual gestão.

O prédio foi pintado, o piso trocado, as paredes dos banheiros, cozinha, despensa e salas de aula foram revestidas de cerâmica, os banheiros foram adaptados para a faixa etária atendida, o muro foi aumentado para dar mais segurança, a cozinha foi reformada para atender às normas da Vigilância Sanitária com colocação de tela nos cobogós, passa prato, lavatório para as cozinheiras e as prateleiras da despensa, antes de concreto, foram substituídas por granito.

O CMEI Jesiel Figueiredo atende 73 crianças em tempo integral, de dois a quatro anos. Todas elas são de Cidade da Esperança e Cidade Nova.