A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito Urbano, informa que o cruzamento da Av. da Chegança com a Rua do Pastoril, no conjunto Nova Natal, região Norte da cidade, estará fechado ao trânsito nesta quinta-feira, dia 14, entre às 19h e a meia noite, devido ao Show das Comunidades, realizado pelo cantor Fernando Luís.

Caminhada no Bairro Nordeste - Quem vai utilizar as ruas do bairro Nordeste, região Oeste de Natal, nesta sexta-feira, dia 15, deve ficar atento ao trânsito. A partir das 15h, acontece pelas ruas da comunidade uma Caminhada de Enfretamento da Violência e Exploração Sexual Contra Criança e o Adolescente. A previsão do Departamento de Fiscalização de Trânsito da STTU é que o evento seja finalizado por volta das 17h.

No Domingo, dia 17, acontece a Procissão de Encerramento da Festa da Padroeira de Nossa Senhora de Fátima pelas ruas e avenidas do bairro da Pajuçara, região Norte da cidade. O cortejo religioso sairá da Igreja Matriz, na Rua Mero, conjunto Parque das Dunas IV, a partir das 15h30 e seguirá pelas avenidas Mar do Caribe, Mar Mediterrâneo, Mar do Leste, Mar do Norte e Mar do Oeste.

Para outras informações sobre o trânsito e o transporte em Natal basta ligar 156. A ligação é gratuita e o serviço funciona de domingo a domingo, inclusive nos feriados.