Em visita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) nesta quinta-feira, 14 de maio, o artista plástico Dorian Gray solicitou ao secretário João Bastos o apoio para a restauração de obras de sua autoria localizadas em duas praças da capital. A primeira é o painel da Praça das Mães, na Cidade Alta, que passou recentemente por uma limpeza realizada pelas equipes de manutenção da Semsur.

“A limpeza devolveu vida ao painel da Praça das Mães, mas ele precisa ser refeito em algumas partes. Com esse apoio da Semsur, será possível realizar esses reparos”, frisou Dorian Gray.

A segunda obra é uma escultura localizada na Praça da Amizade, no bairro de Petrópolis, que também será contemplada com esse trabalho de restauração. É o próprio Dorian Gray que realizará os reparos nas duas obras. Como resultado da reunião, ele fará um levantamento do material necessário para que a Semsur possa colaborar.

“Essa é mais uma forma de revitalizar os espaços públicos da capital e ainda apoiar o trabalho dos artistas potiguares”, complementou o secretário João Bastos.