A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), vinculada ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN (antigo Cefet-RN), divulgou hoje (12.05) o resultado da primeira fase do processo seletivo para contratação, em caráter temporário (2009/2010), de profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens – ProJovem Urbano. Os profissionais atuarão no programa desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo são 179 vagas e salários que variam entre R$ 600,00 e R$ 2.714,24. Os cargos a serem preenchidos são: coordenador executivo (01), coordenador pedagógico (01), diretor executivo (01), diretor pedagógico (01), apoio técnico administrativo de nível superior (04), apoio administrativo de nível médio (04), educador de áreas específicas – Língua Portuguesa (18), Inglês (18), Matemática (18), Ciência da Natureza (18), Ciências Humanas (18) - Participação Cidadã (09), Profissional em Alimentação (08), Profissional em Construção de Reparos (06), Profissional em Educação (06), Profissional em Telemática (06), Profissional em Vestuário (06) e merendeira (36).

Confira a relação dos selecionados!