Nesta terça-feira (06), os bairros de Cidade Alta, na zona Leste, e Cidade Satélite, na região Sul, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

Ao longo do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas ruas Açu, na Cidade Alta, Bahia, no Soledade I, Joaquim Fagundes, no Tirol, rua Oiti e avenida dos Xavantes, na Cidade Satélite.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias. "Iremos às ruas José Vicente, em Felipe Camarão, Nossa Senhora do Ó e Santo Inácio de Loyola, no Igapó, José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Av. Benivaldo Azevedo da Mata, no Potengi, e manutenção das lagoas do Xavantes, no Satélite, e do Planalto, na rua João Hélio", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Barro Vermelho

Os trabalhos desta terça serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Pau Brasil, no Potengi, e Dr Raul de Alencar, no Barro vermelho", finalizou o secretário Carlson Gomes.