Nesta quinta-feira (01), os bairros de Ponta Negra, na zona Sul, e Redinha, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a substituição de paralelepípedos.

No decorrer do dia, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão nas ruas João Berckmans, em Ponta Negra, e Manoel Caetano, na Redinha. "Com o trabalho, proporcionamos uma maior mobilidade aos inúmeros motoristas que trafegam pelos locais", explicou Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Ainda hoje, as equipes da Prefeitura estarão nas ruas São Vicente, em Felipe Camarão, Nossa Senhora do Ó e Santo Inácio de Loyola, em Igapó, Benivaldo Azevedo da Mata, no Potengi, José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. "E também iremos à lagoa do Acaraú, no Nossa Senhora da Apresentação, e a lagoa do Xavantes, na Cidade Satélite", pontuou o secretário Carlson Gomes.

Cidade Alta

Os serviços serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos às ruas Bumba meu boi, em Lagoa Azul, Açu, na Cidade Alta, Xavantes, na Cidade Satélite, e Integração, em Candelária", finalizou o secretário Carlson Gomes.