Vários bairros da região Sul recebem as equipes da Prefeitura do Natal e a sua operação tapa buracos nesta quarta-feira (31). O destaque são trabalhos de aplicação de asfalto e substituição de paralelepípedos.

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estarão nas avenidas Bahia, no Soledade I, Integração, em Candelária, Nevaldo Rocha, Aninha Barros e Antônio Basílio, em Lagoa Nova, e rua João Carlos, na Guarita. Todas com aplicação de asfalto.

Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. "Iremos à rua João Berckmans, em Ponta Negra", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Oeste

Os serviços desta quarta prosseguem com a manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias. "Iremos às ruas Tamarineira, em Felipe Camarão, Presidente Kennedy, em Cidade Nova, Nossa Senhora do Ó, no bairro de Igapó, Benivaldo Azevedo da Mata, no Potengi, e continuamos com a manutenção da lagoa de captação do Acaraú, no Nossa Senhora da Apresentação", finalizou o secretário Carlson Gomes.