Com o objetivo de informar e divulgar programas, projetos, benefícios e serviços da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social - Semtas, dentro das Instituições de Ensino Superior de Natal para futuros profissionais de diversas áreas, a secretária  da pasta, Ana Valda Galvão, lança o Projeto Papo Semtas nesta terça-feira (23), às 9h, no CMTE Alecrim com a presença de diversas universidades, coordenadores das instituições e técnicos da Secretaria.

"A Semtas, que executa as Políticas Públicas de Assistência Social, Trabalho e Geração de Renda, bem como da Segurança Alimentar, é enorme e um dos meus sonhos, alinhado com a gestão do prefeito Álvaro Dias, é de que todos tenham amplo acesso à informação sobre os serviços ofertados, de forma simples e objetiva, e sejam multiplicadores desse conhecimento para a comunidade. Amanhã, este sonho começa a se tornar realidade com o lançamento do Papo Semtas. Vamos apresentar nas universidades todos os nossos serviços que, tenho certeza, contribuirão muito no processo de formação de ensino-aprendizagem dos universitários", afirma a secretária da pasta, Ana Valda Galvão.

O Projeto Papo Semtas foi desenvolvido de forma a estabelecer parcerias com as universidades, com ações de caráter socioeducativo, formativo e informativo acerca dos serviços prestados pela Secretaria, e ter por contrapartida a possibilidade das universidades contribuírem com o Plano Municipal de Educação Permanente.