A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal, informa a mudança temporária no atendimento do Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO) a partir desta segunda-feira, 3 de abril, em virtude da reforma na unidade.

Os serviços de atendimento de urgências e emergências odontológicas estão sendo direcionados temporariamente para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Oeste e Pajuçara, e para a Unidade de Saúde Mista (UM) Mãe Luiza, que já oferecem esse tipo de atendimento. A partir  desta segunda-feira (03), a unidade do CRO volta a ofertar os serviços de urgência odontológica na sua sede, localizada na rua da Praça Capitão José da Penha, número 155, no bairro da Ribeira.

Já os atendimentos do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que oferecem os serviços de endodontia, periodontia, atendimento para pacientes Portadores de Necessidades Especiais (PNE), estomatologia, radiologia, odontopediatria e cirurgia oral, irão ser temporariamente ofertados no Centro Integrado de Saúde da Universidade Potiguar - UnP, por meio de parceria firmada com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, e irá funcionar na unidade da Salgado Filho, com acesso pela rua General Francisco Monteiro, Nº 371, no bairro Lagoa Nova, Natal.

Os atendimentos de especialidades do CEO serão realizados na universidade nas segundas-feiras, terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, das 7h às 11h30. Para realizar a marcação da consulta, o paciente deve se dirigir ao consultório odontológico de segunda a sexta no horário das 7h às 11h e das 13h às 16h, ou pelo telefone: (84) 98827-9565.

"A previsão é que a obra seja concluída o mais breve possível, para que os serviços sejam retomados com toda a sua potencialidade e agora com novas instalações para melhor atender nossos munícipes", destacou o secretário municipal de saúde, George Antunes.