A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-Natal), oferece, de 23 a 27 de janeiro, exames de mamografia para as moradoras da cidade. Os serviços itinerantes de mamografia serão ofertados na Unidade de Saúde Cidade Satélite, localizada na Rua das Carnaúbas, Nº 2, no bairro Pitimbú.

A unidade móvel de mamografia oferece o atendimento das 7h30 às 16h30. Mulheres com idade a partir de 40 anos podem procurar o local apresentando RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Não precisa de solicitação de exame para receber o atendimento.

O câncer de mama tem cura se detectado a tempo, por isso o diagnóstico precoce é tão importante para o êxito no tratamento.

Na próxima semana, entre os dias 30 de janeiro a 3 de fevereiro, o serviço móvel de mamografia estará na Unidade de Saúde Pirangi, localizada na Av. São Miguel dos Caribes, Nº 650, no bairro Pirangi.