Aos interessados em vagas de estágio, a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal – ARSBAN, abre no período de 19 a 26 de Janeiro de 2023, o processo seletivo para alunos matriculados e frequentando regularmente os cursos de graduação voltados para as áreas de saneamento e ambiental.

Os aprovados na seleção terão direito a bolsa mensal de R$ 712,00 e auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de até 30h semanais, em jornadas diárias de até 6h. A duração do estágio não poderá exceder dois anos, não podendo ultrapassar, em todo caso, à conclusão do curso de graduação.

Para se candidatar a uma vaga é preciso estar cursando no mínimo o terceiro período de graduação, não podendo ultrapassar o sexto período. O candidato deverá enviar seu currículo (atualizado e em PDF) para o e-mail arsban@natal.rn.gov.br. Após a análise dos currículos, os responsáveis entrarão em contato informando a próxima etapa.

SELEÇÃO DE ESTÁGIO DA ARSBAN
PERÍODO DE ENVIO DE CURRÍCULOS:
19 A 26 DE JANEIRO DE 2023

E-MAIL PARA ENVIO DE CURRÍCULOS:
arsban@natal.rn.gov.br