A Prefeitura de Natal segue com o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro do funcionalismo público municipal. Nesta terça-feira (03), recebem os servidores com vencimentos de até R$ 7.200 líquidos, entre ativos, inativos e pensionistas. Com mais esse repasse, a gestão municipal contempla 98% dos funcionários do Município, colocando mais R$ 14,9 milhões em circulação na economia da cidade.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) está acompanhando o comportamento das receitas e despesas, projetando concluir o pagamento da folha de dezembro nesta quarta-feira (04). O esforço é para que os vencimentos de dezembro sejam quitados integralmente com todo o funcionalismo municipal dentro do prazo legal que prevê que o pagamento dos salários pode ser feito até o quinto dia útil do mês subsequente ao mês trabalhado.