O bairro de Santos Reis, Zona Leste de Natal, realiza a 113ª Festa dos Santos Reis Magos, no período de 27 de dezembro de 2022 a 06 de janeiro de 2023.  A festa é a segunda mais antiga do Rio Grande do Norte e suas manifestações moldaram a cultura, religiosidade e costumes da sociedade potiguar. O evento teve sua primeira edição na inauguração do Forte dos Reis Magos, onde foram entronizadas as imagens dos Três Reis Magos, doadas pela coroa portuguesa para a cidade que leva o nome de Natal.

Sempre promovida pelo Santuário Arquidiocesano dos Santos Reis, neste ano coordenada pelo Padre Francisco Lima e Comissão de leigos e leigas, a festa reúne cerca de 100 mil pessoas em 10 dias de programações religiosas e culturais. A 113ª edição contará com shows no Salão do Santuário, área gourmet, lojinha de produtos dos Reis, e, nos fins de tarde, a missa, e à noite, novenas.

A Prefeitura de Natal participa do evento com apoio logístico de suas secretarias, além de infraestrutura, como palco e atrações musicais. No dia 06 de janeiro, feriado municipal em Natal decretado para que todos participem da Festa dos Copadroeiros da Cidade, serão celebradas quatro missas pela manhã, a procissão tradicional no período da tarde, seguida de Missa Solene com o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.