A Copa Natal de Futsal, competição de futsal organizada pela Prefeitura Municipal do Natal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, chegou ao final. Ao todo 31 equipes participaram  do campeonato que deu ênfase à categoria sub-13 e do futsal feminino. As equipes Expressinho (Soledade II e Gasac) e Sport União (Neópolis), foram as campeãs. A primeira dama do Município, Amanda Dias, representou o prefeito Álvaro Dias na solenidade de premiação.

“Parabenizo as equipes campeãs e todos os que participaram da competição com muito afinco, dedicação e competência. O esporte educa, disciplina, integra, promove saúde e qualidade de vida. A gestão do prefeito Álvaro Dias tem um olhar diferenciado para a área, pois sabe da sua importância e seguirá investindo na promoção de campeonatos e na valorização dos nossos atletas”, disse a primeira dama.

As finais das duas competições aconteceram nesta última quinta-feira (8) no Palácio dos Esportes. Na categoria sub-13, que contou com a participação de 18 equipes, a final foi disputada entre Expressinho, representante do Soledade II e GASAC, projeto social do Conjunto Alvorada IV. Em partida muito movimentada, o Expressinho venceu por 8x1 sagrando-se campeão da Copa Natal Sub-13.

Já na competição feminina, a grande final foi disputada entre União FC e Sport União. No jogo disputado pelas duas equipes representantes do bairro Neópolis, quem saiu vitorioso foram as meninas do Sport União que venceram por 3x0. Os gols da partida foram marcados por Iwlly, Shirlania e Jéssica, consagrando assim a equipe do Sport como campeã da Copa Natal Feminina.