O Projeto Gari Noel, surgido a partir da iniciativa do gari da Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, Aldair Silva, contabiliza mais de 3.500 presentes no somatório de suas edições. Os brinquedos são doações feitas por funcionários da Urbana, por cidadãos que se comovem com o projeto proporcionando um Natal de surpresa e alegria na comunidade escolhida. O local que recebe o Gari Noel é escolhido pelo grupo que participa do projeto, na véspera da entrega para evitar expectativas e tumulto.  

 
“Mais um ano reunindo, os companheiros de trabalho, para fazer essa ação que nos traz tanta satisfação. São crianças que teriam poucas possibilidades, ou nenhuma, em ganhar brinquedos, e o Gari Noel chega na comunidade dando essa alegria”, diz Aldair Silva. 

 
O projeto conta com o apoio da população, que pode doar brinquedos até o próximo dia 22 de dezembro. Os interessados devem deixar os brinquedos na sede da Urbana ou no Ginásio Nélio Dias (sempre no turno matutino) ou entrar em contato com o próprio Aldair Silva, através do telefone 98859-5704 ou com o gari Thiago através do telefone 98824-5212.