A Prefeitura do Natal vai ofertar mais um ponto extra de vacinação contra a Covid-19, a partir desta sexta-feira, 25, na feirinha da Árvore de Mirassol, dentro da programação do Natal em Natal. O funcionamento deste ponto será de quarta a domingo, das 16h às 20h.

Na sexta-feira, 02 de dezembro, o ponto de vacinação da Feirinha não funcionará devido ao jogo do Brasil na Copa do Catar 2022.

A Feirinha da Árvore de Mirassol vai disponibilizar as vacinas contra a Covid-19 (menos a Pfizer Baby) e demais imunizantes do Vacinando com Natal: HPV e Meningite em novembro.

“Essa é mais uma oportunidade de vacinação que a Prefeitura dispõe para facilitar o acesso da população aos serviços de saúde”, destacou a chefe do Núcleo de Agravos Imunossuprimidos (NAI), Veruska Ramos Torres.

Para a vacinação é necessário levar documento com foto e carteira de vacinação para receber os imunizantes.