O dia do servidor público, que tem sua data em 28 de outubro, terá a comemoração na Prefeitura do Natal nesta terça-feira, dia 15, com a realização da 3ª Edição da Copa dos Servidores. O evento vai mobilizar as secretarias municipais na realização de um de torneio de futebol society.

Os jogos acontecem no Campo Arthur Luiz, o “Magelão” em Cidade Satélite. Ao todo, sete secretarias do município participam com seus times: SEL, Semtas, Natalprev, SMG, Semurb, Urbana e Centro de Controle de Zoonoses. Dando assim, a oportunidade de confraternização e estímulo ao esporte para os funcionários.

"Os jogos têm como objetivo promover o esporte como forma de unir companheiros de trabalho e estimular o esporte e lazer", disse Márcio Gomes, chefe do setor de competições de futebol da Secretaria de Esporte e Lazer.

Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Eventos da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta ou pelos telefones:3663-6733.