Nesta segunda-feira (26), os bairros de Tirol, Rocas e Ribeira, na região Leste, recebem as equipes e serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto em ruas e avenidas.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), os serviços serão realizados nas avenidas Campos Sales e Rodrigues Alves, além da rua Maxaranguape, no bairro do Tirol. Além das ruas João de Deus, nas Rocas, e Hildebrando de Góes, no bairro da Ribeira. E também na rua Mar do Oeste, no Parque das Dunas, e Av. 07, nas Quintas. "Todas essas ações visam dar maior fluidez ao trânsito e segurança aos inúmeros motoristas que circulam pelos locais", explicou o secretário de Infraestrutura.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão na travessa Peixe Boi, em Felipe Camarão, com manutenção de via pavimentada com paralelepípedos.

Oeste

Os serviços deste início de semana serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias. "Iremos às avenidas Lima e Silva, em Dix Sept Rosado, Bom Pastor, no bairro de Bom Pastor, e rua Santa Clara, no Felipe Camarão. E fechamos o dia na lagoa de captação de São Conrado", finalizou o secretário Carlson Gomes.