A partir de segunda-feira (05), as paradas de ônibus dos intermunicipais e municipais na Av. Presidente Bandeira (Av. 02) serão unificadas na altura do Bradesco agência Alecrim.

Com a decisão, a Secretaria de Mobilidade Urbana pretende minimizar os conflitos entre linhas na região e atender da melhor forma possível tantos os usuários da cidade e assim como os usuários da região metropolitana que contarão com paradas com abrigos e mais fluidez no trânsito.

A medida vai beneficiar os usuários das linhas: B (Parnamirim – Rosa dos Ventos/Natal); D (Parnamirim - Parque Industrial/Natal); J (Parnamirim – Passagem de Areia/Natal); 222 (Macaíba – Traíras/Natal); 223 (Macaíba - Sítio Santa Cruz/Natal); Parnamirim (Caminho do Sol – Natal); e Parnamirim (Pirangi Praia – Natal).

A STTU informa ainda que para mais informações os usuários podem ligar para o Alô STTU no telefone 156. A ligação é gratuita.