Neste início de semana, dois dos bairros mais populosos de Natal, Igapó e Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem e limpeza de galerias.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), as equipes de campo estarão na rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e na avenida Nossa Senhora do Ó, em Igapó. "Com esse serviço, eliminamos os focos de futuros problemas com a rede municipal e promovemos a manutenção dos espaços. Além dessas vias, também iremos às ruas Pastor Josino Galvão e Mirassol, no bairro de Felipe Camarão, e Av. Lima e Silva, em Lagoa Nova", ressaltou o secretário de Infraestrutura.

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Seinfra estarão na avenida Industrial João Mota, no Km 06, e nas ruas Pimenteiras, Mar do Caribe e Paraguaçu, no Potengi, com substituição de paralelepípedos.

Felizardo Moura

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos da avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e manutenção de equipamentos e limpeza da lagoa de Soledade, na Cidade Praia.