A Prefeitura de Natal paga, antecipadamente, os salários de todas as categorias do funcionalismo público municipal referentes ao mês de julho nesta quinta-feira (28). Ao longo do dia, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) está transferindo os arquivos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas e os servidores poderão movimentar o dinheiro até o final da manhã desta sexta-feira (29). O pagamento de 100% da folha vai colocar R$ 74,6 milhões em circulação na economia do Município.

“Seguimos cumprindo o nosso compromisso de manter em dia as nossas responsabilidades com todos os servidores do Munícipio. O salário é sagrado e não mediremos esforços para manter essa linha que é até de reconhecimento à contribuição decisiva que o funcionalismo dá à gestão”, destaca o prefeito Álvaro Dias.