Nesta sexta-feira (22), as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estarão em bairros da zona Norte e, ao longo do dia, iniciam trabalhos de recuperação de tubulações e redes de drenagem afetadas pelas chuvas dos últimos dias.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, os serviços se concentram nas avenidas Mar do Norte, no Pajuçara, Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Votuporanga, no Potengi. "Foi uma semana de trabalhos nesses locais. Sempre com afinco e buscando a solução dos problemas no menor tempo possível", explicou Carlson Gomes.

Os serviços continuam com a manutenção da rede nas ruas Padre Cícero e Sereia, em Felipe Camarão. "E também iremos à Bilac de Farias, na Cidade Jardim", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Planalto

Os serviços desta sexta continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Monte Celeste, no Leningrado, e João Hélio, no Planalto. E também Marquês de Pombal, em Candelária, Paraguaçu, no Pajuçara, Pimenteiras, José Luís da Silva e Mar do Caribe, no Potengi", pontuou o secretário de Infraestrutura.

Os trabalhos desta semana serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos das avenidas Afonso Pena e Alexandrino de Alencar. "E fechamos na manutenção da lagoa do conjunto Parque das Pedras, em Neópolis", finalizou o secretário Carlson Gomes.