Cenário cada vez mais artístico, diversificado de programações culturais e vida noturna, o Beco da Lama, no Centro Histórico de Natal, entrou no radar dos programas de TV nacionais. O ator e apresentador Bruno de Luca, conhecido por se aventurar em viagens pelo mundo onde explora não só as belezas naturais mas também a “night” das cidades, está em Natal para conhecer um ambiente que tem tudo a ver com suas andanças. Ele gravou nesta quinta-feira (14) episódio do programa “Vai Pra Onde?”, exibido nos canais Multishow e GNT. O interesse pelo território mais democrático e boêmio da cidade surgiu do próprio apresentador e produção, ao assistir uma reportagem sobre a movimentação do Beco da Lama, que passou recentemente por uma revitalização realizada pela Prefeitura de Natal. 
 
Acompanhado da noiva Sthefany Vital, que está grávida, Bruno de Luca bateu um papo com a lendária Neide, dona do Bar da Meladinha e com a diretora da Sociedade Amigos do Beco da Lama (SAMBA) Gorete Barbosa. “Bruno ficou interessado nessa efervescência, nos grafites e também quis tomar uma Meladinha em Neide, além de explorar a nossa história da SAMBA, que atualmente é formada só por mulheres”, comentou a produtora. 
 
Artistas com tradição de fomentar ações culturais no Beco participaram das gravações, caso do poeta e criador do Insurgências Poéticas, Thiago Medeiros, e da bailarina Rozeane Oliveira. A performance da dupla foi gravada pelo apresentador, após um papo rápido sobre o trabalho do Insurgências. Em cena também entraram os grupos Encontro de Samba e Choro e As Rosas de Cartola. O apresentador também conversou com donos de botecos da região.