O dia do gari, celebrado dia 16 de maio, é parte do calendário oficial do município. A comemoração da data dos trabalhadores da limpeza aconteceu neste domingo (15), com uma feijoada e entrega de brindes, na sede  do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio, Conservação, Higienização e Limpeza do RN – SindLimp.

O prefeito Álvaro Dias marcou presença na celebração e agradeceu por trabalho dos servidores e funcionários da Prefeitura de Natal.

"Nós temos procurado trabalhar em consonância com o SindLimp, com o objetivo de preservar os direitos dos garis. Neste momento estamos regularizando esse terreno para que ele seja de fato e de direito do Sindicato. Quero agradecer e parabenizar a todos por fazerem esse importante trabalho na nossa cidade", disse o Prefeito.