O domingo foi de muita fé e oração para o prefeito Álvaro Dias, que  esteve presente no "Domingo da Nova História". O evento, realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus, no ginásio Nélio Dias, reuniu mais de 15 mil evangélicos.

O culto foi presidido pelo Bispo Júlio Freitas,  genro do Bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal. Durante a pregação, o Bispo pediu que o Prefeito subisse ao palco para receber as orações dos fiéis.

Álvaro Dias parabenizou a organização e agradeceu pelo momento de oração. "Estamos aqui orando, participando dessa cerimônia religiosa para renovar a nossa fé, pra orar, e pedir a Deus que ajude a todos a encontrar os melhores caminhos, para escrever um futuro melhor para todos. Estou muito feliz em estar participando do culto. É com as nossas orações e  fé que vamos conseguir mudar o mundo"