A Prefeitura do Natal realiza a 2ª edição do Ciclo Natal em 2022 no próximo domingo (10). A concentração do passeio ciclístico deste mês será no Largo da Drogaria Saúde, Rua Tomé de Souza, no Bairro Nordeste, às 15h.

O percurso será de 10 km e o trajeto percorrerá pontos importantes da cidade, como o Viaduto da Urbana, a Semtas, o Shopping Midway Mall, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte, entre outros locais. A saída será no largo da rua Tomé de Souza, seguindo pela avenida Industrial João Francisco Mota, passando pela rampa de acesso à BR-101, avenida Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), avenida Salgado Filho e Alexandrino de Alencar.

O ponto de largada e chegada será no Largo da Drogaria Saúde e, no encerramento do passeio ciclístico, haverá sorteio de brindes para os ciclistas participantes da atividade.

O Ciclo Natal é realizado pela Prefeitura do Natal através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU) e de Turismo (SETUR) e com o apoio da ACIRN, Unimed Natal, Bike Aventura e Guarda Municipal. Mais informações no telefone (84) 3663-6733.