Nesta quarta-feira (30), os bairros de Capim Macio, na zona Sul, e Petrópolis, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. As equipes trabalham na  manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão nas ruas Tuiuti, em Petrópolis, Orlando Silva, em Capim Macio, e na rua por trás da viação Nordeste, em Dix Sept Rosado. "Vias de grande fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é salutar", ressaltou Carlson Gomes.

Mário Negócio

Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. "Iremos às ruas Santo Inácio, no Igapó, e José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. "E fechamos na Av. Mário Negócio, nas Quintas, e na rua Juvenal Lamartine, no Barro Vermelho", finalizou o secretário Carlson Gomes.