A Prefeitura de Natal ficou em segundo lugar entre as melhores instituições do Estado para se estagiar em uma premiação realizada pela UNINASSAU. O prêmio foi entregue em cerimônia realizada nesta terça-feira (08). Atualmente, a Prefeitura conta com 241 estagiários em seus quadros, fazendo o trabalho de apoio e suporte direto aos servidores dos órgãos da administração direta, indireta e fundacional da Prefeitura. Os contratos são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração (Semad), exceto os dos estagiários das secretarias de Educação e Saúde.

Na solenidade, a gestão municipal foi representada pela diretora do Departamento de Desenvolvimento do Servidor da Semad, Laíse Xavier, e pelo chefe do setor de Recrutamento e Seleção de Pessoas, Igor Gurgel.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com esse reconhecimento. É um prêmio que nos enche de orgulho e ao mesmo tempo amplia nossa responsabilidade. Os estagiários têm uma importância enorme para a gestão. São peças fundamentais para o bom funcionamento das secretarias e para a prestação de serviço à população. O prefeito Álvaro diz determinou e já estamos estudando mecanismos e formas de valorizar ainda mais o trabalho deles para que a gente possa, após o término do período de estágio, entregar profissionais cada vez mais capacitados e prontos para atender às necessidades do mundo do trabalho”, destacou a secretária municipal de Administração, Adamires França.