Numa partida de quase três horas de duração pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei, o Funvic Natal venceu o Vôlei Guarulhos por 3 sets a 2 no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Petrópolis, nesta quarta-feira (23).  As parciais foram de 25/15, 25/23, 23/25, 23/25 e 17/15. 

O ponteiro Elian, do Natal, foi o maior pontuador da partida, com 28 pontos (27 de ataque e 1 de bloqueio) e 51% de aproveitamento no ataque.  A vitória garantiu mais dois pontos na classificação e a equipe natalense agora soma 25 pontos e permanece na sétima posição.
 
A torcida mais uma vez compareceu em peso e lotou as arquibancadas do Palácio dos Esportes apoiando a equipe durante toda a partida. O Funvic Natal entrou com Índio, Elian, Pat, Brito, Fábio, Gabriel, além do líbero Thales. Entraram ainda Yudi, Symon e Galo.

O próximo compromisso do Natal será no sábado, dia 6 de março, às 20h30, contra o Farma Conde São José, em São José dos Campos. Na capital potiguar, o próximo confronto é contra o Vôlei Renata no dia 12 de março, às 20h, pela décima rodada do returno no Palácio dos Esportes.